Meu namorado me disse que as cores dos cabelos não influência no gosto musical das pessoas independente do seu nível cultural. Meus cabelos são claros e o dele são negros, mas concordamos que “My Meart Will Go On”, tema do filme Titanic, é hours concours em se tratando de música de filmes românticos.
Titanic é um filme para todos e para sempre, vencedor de 11 Oscar, é um dos filmes mais assistidos e queridos na história do cinema. Tenho dúvidas se assisti Titanic 35 ou 36 vezes, no cinema foram 11 vezes em menos de um mês.
As coisas belas são simples, e Celine Dion é simplesmente a deusa da naturalidade, interpretando “My Meart Will Go On”, com a discrição e a leveza de uma alma apaixonada, como se ela estivesse cantando para a aniversariante dançar com seu namorado na sua festa de debutantes em uma cidadezinha perdida no interior do Canadá.
Celine Dion não é uma estrela no céu, ela é um disco voador iluminando os que acreditam na paixão e de que o coração segue em frente.
O amor é o meu peso. Para qualquer parte que vá, é ele quem me leva.
Santo Agostinho – Apóstolo da Inteligência.
1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé; a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
3 E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
4 O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
4 O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
5 não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se recente do mal;
6 não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;
(...)
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.
Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios – Cap. 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário